Deliberações da CME

Plano de Pormenor em Vila Fernando avança

O procedimento de formação de contrato para planeamento do Plano de Pormenor da Herdade da Colónia e Herdade de Campos, nos arredores de Vila Fernando, foi aprovado pela Câmara Municipal de Elvas na sua reunião de 22 de novembro. Este documento vai criar as condições de investimento naquele território e segue para aprovação à próxima sessão da Assembleia Municipal.

O programa das comemorações da quadra natalícia foi aprovado. O livro “As Estrelas Também Morrem”, do elvense Joaquim Maneta Alhinho, vai ser apresentado em 3 de dezembro, às 15.30 horas, na Biblioteca Municipal, em Elvas.

O horário de trabalho dos serviços municipais entra em vigor a 1 de dezembro e foi aprovado nesta reunião. Atribuídos apoios à AIAR, Movimento Teresiano do Apostolado e Sociedade Recreativa 1º de Dezembro.

O segundo ano da reabertura do Forte da Graça, em Elvas, vai ser assinalado nos próximos dias 25 e 26; as comemorações contemplam a entrada gratuita aos visitantes que se deslocarem àquele monumento nestas datas.

CME