Aquaelvas vai realizar limpeza dos depósitos, com cortes no abastecimento de água

A aquaelvas vai realizar nos próximos dias intervenções de limpeza dos depósitos no concelho, o que leva a interrupção no abastecimento às populações.
Assim sendo, amanhã, dia 15, o abastecimento de água vai estar interrompido entre as 8 e as 13 horas, na zona do Centro Histórico da cidade.

Na quinta-feira, dia 16, entre as 8 e as 13 horas, vai haver corte de água em todos os bairros da cidade, à excepção da Boa-Fé.

A localidade de Vila Boim vai ficar sem água entre as 8 e as 13 horas, no dia 21 (terça-feira), enquanto que no dia 22 (quarta-feira), é a vez de São Vicente ficar sem água, no mesmo horário. Ainda nesta semana, no dia 23 (quinta-feira), a interrupção do abastecimento de água estende-se à Terrugem, também entre as 8 e as 13 horas.

Na semana seguinte, no dia 28 (terça-feira), entre as 8 e as 13, as localidades de Barbacena e Vila Fernando vão estar sem água. A 29 (quarta-feira), o corte no abastecimento de água estende-se a Santa Eulália, no período entre as 8 e as 13 horas, terminando a limpeza dos depósitos, no dia 30 (quinta-feira), na zona do Caia, entre as 8 e as 13 horas, e Casas Novas, entre as 8 e as 10 horas.

A empresa apela à compreensão de todos para a necessidade de se realizar estas ações de limpeza dos depósitos e promete ser breve na intervenção.
 
CME