Noticias

Arraial solidário para ajudar os Bombeiros de Elvas

Os Bombeiros Voluntários de Elvas em parceria com a Câmara Municipal, o Intermarché e Moto Clube Alentejano, está a organizar um Arraial Solidário para ajudar na aquisição da nova viatura de combate a incêndios florestais.

O evento que foi apresentado esta tarde em conferência de imprensa, vai ter baile com o músico Jorge Gomes, comidas e bebidas, insufláveis para crianças, leilão de oferendas e muita animação.

Durante o encontro foi referido que a nova viatura de combate a incêndios tem um valor de 200 mil euros, sendo que 30 mil euros são da responsabilidade da Associação dos Bombeiros o restante valor é financiado por fundos comunitários.

A organização apela à população do concelho de Elvas para que na próxima sexta-feira 21 de julho não faltem ao Arraial Solidário  que vai acontecer no Parque de Estacionamento do Intermarché a partir das 21H.

O Município Elvense que se juntou à iniciativa vai colocar à disposição das populações das Freguesias Rurais um autocarro para que desta forma todos possam estar na festa e ajudar os Bombeiros.