Arronches: Assinado contrato de cedência de edifício para Centro de Acolhimento Temporário de Crianças e Jovens

Views: 302

Antigo edifício do Jardim-de-Infância de Arronches, agora a cargo da Associação Casa Juvenil Nossa Senhora da Assunção, passa a funcionar como Centro de Acolhimento Temporário de Crianças e Jovens.

Naquele que foi um dos pontos da ordem de trabalho da última reunião de Câmara, ficou determinado que o Município de Arronches iria ceder o edifício do antigo Jardim-de-Infância à Associação Casa Juvenil Nossa Senhora da Assunção para a instalação do Centro de Acolhimento Temporário de Crianças e Jovens.
Para oficializar esta cedência, foi hoje assinado o contrato de comodato, bem como o protocolo que ficará em vigor, documentos nos quais se encontram as normas de utilização do espaço, que ficará de forma contínua e durante vinte e cinco anos ao cuidado desta instituição.
Assim, na manhã desta quinta-feira, dia 11 de janeiro, a presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, recebeu no seu gabinete nos Paços do Concelho, Maria João Valentim, presidente da Associação Casa Juvenil Nossa Senhora da Assunção, procedendo-se depois à assinatura da documentação institucional.

CMA