As Cinquenta Sombras Livre” esta sexta-feira em exibição

As grandes estreias cinematográficas estão em destaque neste mês de fevereiro, no Auditório São Mateus, com exibições noites de sexta-feira e, para o público infantil, na tarde de domingo.

Para esta sexta-feira, dia 23, a proposta é “As Cinquenta Sombras Livre”, a partir das nove e meia da noite, e para maiores de 16 anos.

 
Após uma demorada lua-de-mel na Europa, Anastasia e Christian regressam a Seattle, EUA. Apesar do idílio que se tornou a sua relação, ambos sabem que, a partir de agora, a vida em comum lhes trará desafios ainda maiores. O que não poderiam imaginar era que Anastasia fosse ameaçada por Jack Hyde, que busca vingança por ter sido despedido da SIP (Seattle Independent Publishing), a editora onde ambos trabalhavam. Para piorar, Elena, a mulher que iniciara Christian nas práticas BDSM ainda na adolescência, regressa para assombrar a vida do casal… A conturbada relação erótica e emocional entre o empresário Christian Grey e a jovem Anastasia Steele continua nesta adaptação do terceiro e último volume da trilogia escrita pela britânica E.L. James.
 
 
Bilhetes à venda no Posto de Turismo durante a semana e na bilheteira do Auditório São Mateus, uma hora antes da sessão.
CME