Autarquia abriu concursos para atribuição de habitações

Views: 308
A Câmara Municipal de Elvas, no âmbito do projeto de apoio social em vigor, promove o arrendamento apoiado, em habitações municipais, tendo neste momento candidaturas abertas para quatro fogos.

Neste âmbito, podem solicitar o arrendamento de fogos, todos os interessados desde que pessoas singulares ou agregados familiares, nacionais e estrangeiras, com título de residência válido em território nacional, maiores de 18 anos, cujo rendimento mensal líquido per capita não ultrapasse o limite máximo, sendo este valor equacionado em função da dimensão do agregado familiar.  

As habitações para arrendamento são as seguintes: T2 na Rua de São José, Nº 19; T2 na Rua de Diu, Nº 79, um T3 na Rua de Macau, Nº 49 e um T3 na Avenida da Europa, Nº 15. As candidaturas decorrem a partir de hoje e até ao dia 6 de março, terça-feira. 

Para formalizar a candidatura os candidatos devem apresentar a documentação solicitada, sendo impedimento para a atribuição deste apoio ter ou integrar um agregado que seja proprietário ou usufrutuário de habitação na cidade de Elvas ou, sendo-o, não demonstre impossibilidade legal atendível de ocupação da mesma; estar a usufruir de apoios financeiros públicos para fins habitacionais, entre outros.

Para mais informações os interessados devem consultar a Socioeducativa da Câmara Municipal de Elvas, de segunda a sexta-feira, das 9 às 13 e das 14 às 17 horas.
 
CME