Autarquia promove visita aos Centros Comunitários da Boa-Fé e Santa Luzia

A Câmara Municipal de Elvas vai realizar uma visita à fase final das obras dos Centros Comunitários do Bairro da Boa-Fé, no recinto da escola do primeiro ciclo, e de Santa Luzia, no recinto escolar da escola do primeiro ciclo, nesta terça-feira, dia 12, pelas 18 horas.

Num investimento superior a um milhão de euros, estes dois novos espaços pretendem dar resposta a uma necessidade que existia nestes dois estabelecimentos de ensino, sendo que possuem uma área coberta de 411 metros quadrados, com hall de entrada, sala polivalente, refeitório, cozinha, arrecadações, sanitários para alunos e vestiários de pessoal. 

Neste espaço vai ainda funcionar os refeitórios, com capacidade para 120 crianças em cada turno, estando a cozinha e os espaços de apoio equipados com todo o equipamento, mobiliário e utensílios necessários. Cada sala polivalente será equipada com ecrã led, tapetes para educação física, bolas, leitor de DVD, mesa de apoio e cadeiras.

A visita inicia-se na Boa-Fé, pelas 18 horas, com a concentração a estar marcada para a entrada na Escola da Boa-Fé, pela portaria, em frente ao depósito da água, à saída das Portas de São Vicente, seguindo-se às 19 horas a visita ao Centro Comunitário de Santa Luzia, também com entrada pela portaria, na Avenida D. Sancho Manuel, ao lado da piscina, havendo disponibilidade de transporte para quem queira ir da Boa-Fé a Santa Luzia.

A Autarquia de Elvas convida os residentes a participar nestas visitas.

CME