Campanha Solidária do Intermarché ajuda CERCI de Portalegre

Views: 1262

intermarche-cerci2“A Brincar também se Ajuda” foi o nome da campanha criada pelo Intermarché para apoiar a CERCI

A Gerente da Loja do Grupo “Os Mosqueteiros” de Portalegre Dora Curvelo esteve na passada sexta-feira dia 1 de julho nas instalações da CERCI, para apresentar à direção da Instituição os resultados apurados na campanha “A Brincar também se Ajuda” que decorreu no Intermarché durante a primeira semana de junho, integrada no “Dia da Criança”.

À chegada, foi recebida de forma calorosa por vários membros da Direção da CERCI e por um grupo de utentes da Instituição.

Conceição Bagina Presidente da Delegação da CERCI em Portalegre agradeceu a Dora Curvelo o valor recebido e realçou a importância das empresas colaborarem com as Instituições da terra.

De seguida Conceição Bagina passou a palavra a José Maria, um dos utentes da CERCI de Portalegre que de uma forma muito emotiva explicou as várias atividades em que participa e agradeceu em nome de todos os colegas.

Dora Curvelo numas breves palavras referiu que as empresas também têm a responsabilidade social de colaborar com as Instituições da região e que brevemente outras iniciativas vão surgir.