Noticias

Candidaturas para as bolsas de estudo do ensino secundário quase a terminar

Os alunos que frequentam ou vão frequentar este ano pela primeira vez, o Ensino Secundário podem inscrever-se na Câmara Municipal de Elvas para candidatar-se à atribuição de Bolsas de Estudo para o próximo ano letivo, até ao próximo dia 15 de agosto, como estipula o regulamento, sendo que por ser dia feriado, as candidaturas ainda serão aceites no dia seguinte, 16 de agosto.

Assim sendo, para o Ensino Secundário a candidatura, bem como a renovação da bolsa de estudo, decorrem neste período e podem inscrever-se os residentes no concelho de Elvas, que estejam matriculados no ensino secundário, tenham menos de 20 anos e tenham concluído todas as disciplinas com aproveitamento. 

Para formalizar a candidatura os jovens devem dirigir-se, de segunda a sexta-feira, entre as 9 e as 14.30 horas, ao balcão único na Câmara Municipal de Elvas, para preencher o requerimento e entregar os documentos necessários. 

 

Para mais informações sobre a atribuição das bolsas de estudo consulte a página da Câmara Municipal de Elvas. 

Os alunos dos cursos de Especialização Tecnológica podem inscrever-se em qualquer altura, bem como os dos cursos Técnico Superiores Profissionais.

Este é mais um apoio da Autarquia elvense a pensar nos mais carenciados e tendo em vista proporcionar aos beneficiários melhores condições para a frequência do ensino secundário e superior. 

 

CME