Elvas:Centenas de artistas em causa solidária
Sábado, dia 4, no Coliseu em Elvas, com apoio da Câmara

Centenas de artistas em causa solidária
O Coliseu José Rondão Almeida é palco, no próximo sábado dia 4, de uma iniciativa solidária, que junta todo o movimento associativo do Concelho de Elvas. “Património Solidário” é o espetáculo que pretende aliar a cultura e o património elvense à solidariedade, com recurso a várias representações artísticas, como a dança, a música em diversos estilos, do popular ao fado e do rock ao clássico, a ginástica e o teatro, entre muitas outras.
O espetáculo arranca às três da tarde, para se prolongar até às quatro da manhã, num total de mais de 12 horas de animação e convívio com a finalidade de unir as associações num evento cuja receita reverte a favor de uma causa solidária.
As pulseiras que garantem o acesso ao interior do coliseu já estão à venda, com um custo de três euros, no “Intermarché”, “Continente”, “Lojas Alentejo”, papelaria “Cidade Nova”, Associação Gota D’Arte, tabacaria “Príncipe da Sorte”, “Casa do Benfica”, Juntas de Freguesia do Concelho e Escola Secundária D. Sancho II. No dia do evento, o bilhete também pode ser adquirido nas bilheteiras do coliseu, com um custo de cinco euros.
A iniciativa tem o apoio da Câmara Municipal de Elvas.

