Noticias

CERCI assinalou “Dia do Pai” no Intermarché de Portalegre

A Convite da gerência do Intermarché de Portalegre, o Rancho Folclórico da CERCI atuou na manhã de ontem, cerca das 11H no espaço da Galeria Comercial da Loja.

A iniciativa sempre muito aplaudida pelo público contou com participação de cerca de quinze elementos desta Instituição Portalegrense.

 A dirigente da CERCI, Conceição Bagina, no momento da apresentação do Grupo, agradeceu a Dora Curvelo, gerente da loja Intermarché pelo convite, enviou uma saudação especial a todos os pais e referiu que “esta atuação do Rancho da CERCI tem como objetivo assinalar o Dia do Pai, e ao mesmo tempo proporcionar aos elementos do Rancho Folclórico, momentos de alegria e boa disposição”.

Dora Curvelo explicou que estas ações fazem parte da estratégia de comunicação do Grupo Os Mosqueteiros: “Queremos estar próximos das pessoas e colaborar sempre que possível com as Instituições da região, sejam elas de cariz social ou desportivo, já o fazemos há algum tempo e vamos continuar. Quero agradecer e dar os parabéns a todos os elementos do Rancho Folclórico da CERCI que aqui estiveram hoje, foram fantásticos”.

A atuação terminou em alta, com os responsáveis do Rancho Folclórico a convidaram o público para uma dança conjunta.