CINEMA NO TBR: CHAMA-ME PELO TEU NOME​​​​​​​

Views: 929

CINEMA NO TBR: CHAMA-ME PELO TEU NOME

09 MAR | 21h30

 

É o verão de 1983, no norte da Itália, e Elio Perlman (Timothée Chalamet), um precoce rapaz americano de 17 anos, passa os dias na villa do século XVII da sua família, a transcrever e a tocar música clássica, a ler e a fazer olhinhos à sua amiga Marzia (Esther Garrel).

Elio tem uma relação próxima com o pai (Michael Stuhlbarg), um eminente professor especializado em cultura greco-romana, e com a mãe, Annella (Amira Casar), tradutora que lhe oferece favorece os frutos da alta cultura num cenário que transborda de delícias naturais.

Enquanto a sofisticação de Elio e seus os dons intelectuais sugerem que já é um adulto de pleno direito, grande parte da sua personalidade continua inocente e não formada em particular sobre questões do coração.

Um dia, chega Oliver (Armie Hammer), um encantador erudito americano que trabalha no seu doutoramento e ficará encarregado de ajudar o pai de Elio. Entre o esplendor ensolarado do cenário, Elio e Oliver descobrem a beleza embriagadora do desejo ao longo de um verão que alterará as suas vidas para sempre.

De: Luca Guadagnino
Com: Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg, Amira Casar, Esther Garrel, Victoire du Bois

Género: Romance, Drama

Classificação etária: M/14

Trailer

CME