Noticias

DELTA É O CAFÉ OFICIAL DA VOLTA A PORTUGAL EM BICICLETA

Delta é o café oficial da Volta a Portugal em Bicicleta

 

Campo Maior, 9 de Agosto de 2017 – A Delta Cafés, líder do sector do café em Portugal, é o café oficial da Volta a Portugal em Bicicleta, que decorre até 15 de Agosto.

Do pelotão da 79.ª Volta a Portugal fazem parte as equipas profissionais do circuito nacional e algumas formações estrangeiras, que irão competir por um lugar no pódio. E como em qualquer competição é preciso energia, a marca de eleição dos portugueses irá oferecer “O Café da Sua Vida “aos mais de cem ciclistas da prova mais importante do calendário velocipédico nacional.

As primeiras pedaladas da Volta 2017 acontecem no prólogo de Lisboa, em sistema de contrarrelógio, para tudo terminar onze dias e mais de 1600 quilómetros depois com a derradeira tirada, em Viseu.

Pelo meio teremos mais nove etapas em linha, que incluem momentos altos como a subida à Senhora da Graça, em Mondim de Basto, a travessia da Serra da Estrela e o mítico Salto da Pedra Sentada, em Fafe.

À semelhança do que vem acontecendo nos últimos anos, a Delta patrocina o melhor classificado português de cada etapa, fazendo a entrega de uma máquina Delta Q nas cerimónias do pódio.

Os ciclistas e todo o staff da Volta a Portugal vão ter todos os dias à sua disposição o expresso perfeito Delta. Já para os espetadores da prova, a Delta Cafés tem reservada uma ativação de marca com distribuição de merchandising nas zonas de meta.