Elvas: Concerto de Luís Represas

    O cantor Luís Represas vai estar em Elvas, no próximo dia 22 de abril, pelas 22 horas, num concerto único no Coliseu Comendador Rondão Almeida, e para celebrar as quatro décadas de carreira.

Os bilhetes para o espetáculo já se encontram à venda, no Posto de Turismo da Praça da República, entre as 9 e as 15 horas de segunda a sexta-feira, com um preço que variam entre os 15 e os 40 euros, sendo praticados os habituais descontos para os portadores do Cartão SmartJovem (20%); Família Mais e Idade de Ouro (50%). Pode ainda fazer a sua reserva pelo email: reservas@cm-elvas.pt ou pelo telefone 268 622 236.

Neste concerto único em Elvas, a proposta passa por um espetáculo único onde os seus principais sucessos são apresentados com novos arranjos que contemplam as sonoridades Orquestrais cruzadas com o minimalismo puramente acústico de um piano e na perspetiva de como foram criadas, sendo acompanhado por convidados especiais: Carlos do Carmo, Cuca Roseta e António Victorino D’Almeida.

Para acompanhar esta inédita reunião de artistas vai estar em palco a Orquestra Sinfónica Ibérica constituída por mais 60 excelentes músicos, muitos dos quais integrantes das melhores orquestras de Portugal e Espanha, sendo o concerto pontuado com momentos de pirotecnia e efeitos visuais que tornarão este espectáculo memorável.

Para além disso, a novidade vai ser também a presença de um coro infantil com mais de duas centenas de crianças e jovens cantores da Academia de Música de Elvas, do Colégio Luso Britânico e do Centro Educativo Alice Nabeiro, os Bomb’Alen e o grupo Alto Espírito, que pretende criar um momento musical com grande simbolismo e que certamente surpreenderá os presentes.

Luís Represas é um dos canta-autores mais acarinhados da música popular portuguesa e reconhecido pela composição de algumas das canções mais marcantes do imaginário de diferentes gerações.

CME