Noticias
13 horas atrás-Festas animam Varche

Elvas: Mulheres com entradas gratuitas para o filme “As Cinquenta Sombras Mais Negras”

O cinema está de regresso ao Auditório São Mateus e neste fim-de-semana com duas sessões: sexta-feira e sábado, às nove e meia da noite, e a proposta é “As Cinquenta Sombras Mais Negras”, para maiores de 16 anos.

Disposta a deixar de participar num jogo onde se sente constantemente obrigada a obedecer a regras com que não concorda, Anastasia termina o relacionamento com Christian. Apesar de desapontada e fragilizada com a decisão, segue a sua vida e começa a trabalhar numa importante publicação de Seattle, como assistente do atraente e sedutor Jack Hyde. Porém, por mais que se esforce, o desejo persegue-a. E acaba por ceder às constantes investidas de Christian, que se compromete a mudar e a assumir com ela uma relação diferente. Mas quando ambos julgavam ter superado as dificuldades, a sua felicidade é novamente assombrada pelo passado…

A conturbada relação erótica e emocional entre o empresário Christian Grey e a jovem Anastasia Steele continua nesta adaptação do segundo volume da trilogia escrita pela britânica E.L. James.

Integrado nas comemorações do Dia Internacional da Mulher, as sessões contam com entradas gratuitas para todas as mulheres que queiram ir assistir ao filme, quer na sexta, quer no sábado, devendo para tal dirigir-se ao Posto de Turismo, da Praça da República, entre as 9 e as 15 horas, até sexta-feira, e uma hora antes da sessão, na bilheteira do Auditório São Mateus.

CME