Elvas promove concelho na Bolsa de Turismo de Lisboa

A Câmara Municipal de Elvas marca presença na 29ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que se realiza desde hoje, dia 15, e até domingo, dia 19, na FIL, com um stand institucional, no pavilhão 2, no qual esteve esta quarta-feira a vereadora Vitória Branco.

O município de Elvas está assim representado naquela que é a mais importante feira nacional deste setor, contando com técnicos do município para divulgar as potencialidades turísticas do concelho junto do público e, em simultâneo, dar a conhecer o destino Elvas a potenciais clientes do certame, que conta com a presença de 42 destinos.

Mais 1.200 de expositores estão presentes nesta edição da BTL, que decorre nos pavilhões da FIL, no Parque das Nações, e que espera mais de 75 mil visitantes, entre profissionais do sector e público em geral e que podem comprovar o destino de excelência que é o Alentejo e seus produtos estratégicos, nomeadamente o turismo ativo, de Natureza, enogastronómico, cultural e atividades de sol e praia.

Os primeiros dias de BTL (quarta, quinta-feira até às 19 horas) são reservados aos profissionais do sector do Turismo; a partir das 10 horas de dia 17 e durante todo o fim-de-semana, o salão abre também as suas portas ao grande público, com o objetivo de potenciar novos contactos e promover os melhores negócios.

Neste espaço de promoção turística, encontram-se expositores de organismos nacionais e estrangeiros de promoção turística, alojamento, operadores turísticos, agentes de viagens, animação turística e cultural, transportes, BTL rural, equipamentos e serviços.
CME