Intermarché de Portalegre parceiro da CERCI e APPACDM na “Semana para a Inclusão”

Integrada na Semana para a Inclusão e em conjunto com a APPACDM, vários utentes da CERCI estiveram esta terça-feira 28 de novembro no Intermarché de Portalegre com o objetivo de sensibilizar a população para as práticas de inclusão em contexto de trabalho das pessoas em situação de deficiência.

Durante a manhã no Intermarché o Tiago e o Leonardo tinham como missão apoiar os operadores de caixa do supermercado, o André ajudou no serviço de Bar, o Paulo colaborou na reposição e o Zé Maria foi o homem da fruta.

Uma manhã de felicidade e de satisfação, que nos deixou de coração cheio pela forma como decorreu a iniciativa e como ficou provado, que eles conseguem”, referiu Neves Matos monitora da equipa da CERCI.

Para Dora Curvelo gerente da Loja Intermarché esta iniciativa é de louvar “é através deste tipo de eventos que muitas das vezes a comunidade desperta e reflete sobre a necessidade de inclusão de pessoas com deficiência. O Intermarché de Portalegre estará sempre de portas abertas para colaborar com as Instituições Sociais da nossa terra”.