“Jumanji” volta às salas de cinema com um novo argumento

Views: 472

As grandes estreias cinematográficas estão em destaque neste mês de fevereiro, no Auditório São Mateus, com exibições noites de sexta-feira e, para o público infantil, na tarde de domingo.

Para esta sexta-feira, dia 2, a proposta que chega ao Auditório São Mateus, a partir das nove e meia da noite, é Jumanji, que continua a história de “Jumanji”, o filme realizado por Joe Johnston em 1995, e para maiores de 12 anos.

Spencer, Fridge, Bethany e Martha são quatro adolescentes que descobrem Jumanji, um videojogo antigo e algo rudimentar, na cave da escola secundária onde estudam. Curiosos com o que acabaram de encontrar, resolvem jogá-lo. Mas, ao escolherem os avatares para poderem iniciar o jogo, os jovens são sugados para dentro do ecrã. É então que, assumindo as personagens que escolheram, se vêem transportados para uma selva luxuriante onde têm de jogar as difíceis regras do Jumanji. 

Agora, para poderem regressar ao mundo real, eles terão de esquecer o medo e aprender a trabalhar em equipa. Mas estarão eles preparados para o desafio mais difícil e perigoso das suas existências?

Bilhetes à venda no Posto de Turismo durante a semana e na bilheteira do Auditório São Mateus, uma hora antes da sessão.

CME