Mirandacar ajuda APPACDM de Elvas nas atividades de Verão

Views: 431

Os sócios gerentes da empresa elvense MirandaCar, Paulo Miranda e Cláudia Miranda entregaram esta tarde à Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Elvas um cheque solidário de oitocentos e cinquenta euros (850€).

Eurico Candeias Vice-Presidente da Instituição, em conversa com os jornalistas mostrou-se sensibilizado com o gesto dos empresários e desafiou outras empresas a conhecer também a realidade da Associação e a terem um papel mais ativo e solidário para com as Instituições da região.

A sócia gerente da Mirandacar, Cláudia Miranda revelou sentir-se feliz em poder ajudar uma Instituição tão importante e necessária para os concelhos de Elvas e Campo Maior. A empresária revelou ainda que a sua empresa tem apoiado várias Associações de solidariedade social e quer continuar a ajudar dentro das suas possibilidades.

Ermelinda Borrega, diretora técnica da Instituição adiantou que a verba entregue pela empresa MirandaCar se destina a ajudar nas atividades de verão para os utentes com mobilidade reduzida.

No final foi oferecido pelos membros da Associação aos empresários, um quadro pintado por um dos utentes da APPACDM.