Novo Comandante da PSP de Elvas

O Subintendente Nuno Silva é o novo comandante da Divisão Policial de Elvas do Comando Distrital de Portalegre da Polícia de Segurança Pública.
O novo comandante apresentou, na manhã de quinta-feira 30 de novembro, cumprimentos de início de funções ao presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, juntamente com o Intendente Joaquim Simão, Comandante Distrital da Polícia de Segurança Pública. 
Para além da apresentação de cumprimentos, este encontro serviu ainda para mostrar total abertura para colaboração institucional entre o município e esta força policial.
 
O novo comandante, natural de Lisboa, é formado pelo Colégio Militar e licenciado em Ciências Policiais pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna, tendo desempenhado funções em diversos locais.
 
O subintendente foi chefe do Núcleo de Cooperação do Departamento de Informações da Direção Nacional da PSP, chefe do Núcleo de Formação do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, 2º Comandante da Divisão Policial de Cascais
 
CME