Sandra Pedras a nova Presidente da AEE quer fazer de Elvas uma cidade dinâmica

aee-orgaos-sociais
Presidente Nuno Mocinha com os Novos Órgãos Sociais da AEE

Tomaram posse esta segunda-feira os novos Órgãos Sociais da Associação Empresarial de Elvas (AEE) para o triénio 2015/2017.

orgaos-sociais
Lista dos Órgãos Sociais

O Presidente da Assembleia Geral Victor Carola iniciou os trabalhos da tomada de posse dos novos Órgãos Sociais, referindo que aceitou o cargo por se tratar de trabalhar por Elvas e acreditar no potencial da nova equipa. Elogiou a nova Presidente, Sandra Pedras pela coragem em assumir o comando da AEE e agradeceu ao Presidente Nuno Mocinha por estar presente na cerimónia, referindo que são amigos de longa data.

Nuno Mocinha na sua intervenção, explicou que o Município vai continuar a ser parceiro da Associação Empresarial e que a nova Direção pode contar com o apoio da Câmara de Elvas. O Presidente chamou ainda a atenção para que todos os sócios colaborem com a Associação.

A Presidente da Associação Sandra Pedras na tomada de posse começou por agradecer à Direção Antiga e em especial ao Nelson Pestana pelo trabalho realizado, por ter sempre assumido as suas responsabilidades e adiantou “não queremos pertencer aquele grupo de pessoas que diz que Elvas está morta, que parece um monte, que não está desenvolvida, nós queremos pertencer ao outro grupo, que Elvas vai estar ativa, vai estar dinâmica, que Elvas pode desenvolver-se e tem potencial para o fazer”.

Sandra Pedras explicou ainda durante a tomada de posse que as áreas prioritárias para a AEE (Associação Empresarial de Elvas) vai ser o Turismo, Eventos e a Internacionalização.

Comments: 0