Nuno Mocinha visitou empresa Argo Baum Tech Precision, em Elvas

O presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, visitou na manhã desta quarta-feira, dia 13 de junho, a empresa Argo Baum Tech Precision, Lda., tendo sido acompanhado pela administração da empresa. Este novo empreendimento localiza-se na Rua da Alemanha, na zona industrial. 

Este investimento em Elvas, na área de dispositivos médicos, implantes para próteses dentárias,  peças para a indústria aeroespacial e ferroviária e novas tecnologias, iniciou a sua produção em julho do ano passado. 

 
O autarca de Elvas, nesta visita às instalações, tomou contato com o funcionamento da empresa, forma de produção, tendo ainda tido oportunidade de contactar com os funcionários. 

A empresa realizou um investimento na ordem dos 2,2 milhões de euros, contando atualmente neste espaço com sete funcionários efetivos e oito estagiários, provenientes de escolas nacionais, de Espanha, Polónia e Guatemala. 

Os sócios Fernando Montenegro e Filipe Gervásio encabeçam este polo dinamizador do tecido empresarial elvense. De referir que três dos colaboradores efetivos foram alunos da Escola Secundária D. Sancho II, em Elvas. 

 
CME