Xutos & Pontapés lotaram zona de espetáculos, praça cheia assistiu aos Rumo ao Sul, hoje à Noite de Fados

A zona de espetáculos esteve completamente lotada na noite deste sábado, dai 23, para assistir ao concerto da mítica banda de rock português Xutos & Pontapés, que levaram o público ao rubro com a sua performance ao longo de mais de hora e meia de espetáculo.

Com a abertura do concerto a ter lugar com o tema “Dados Viciados”, a banda prosseguiu com alguns temas do álbum “Gritos Mudos”, tendo-se seguido o tema “Mar de Outono”, e ao qual o público respondeu com estrondosos aplausos. 
Mas o melhor ainda estava para vir, com o desfile de músicas intemporais para aqueles que seguem a banda, com as gargantas a fazerem-se ouvir em uníssono em temas como “Homem do Leme”, “Circo de Feras”, “Contentores”, “Remar, Remar”, “Dia de São Receber”, “Para Ti Maria”, “A Casinha” e encerraram a sua atuação com chave de ouro e o tema “Para Sempre”.

Logo de seguida subiu ao palco dos Dj’s Mastiksoul, que levou o público presente ao rubro, com a sua ‘interpretação’ de temas conhecidos do panorama nacional e internacional. Fechou a noite o elvense Deejay Sam.

Ainda neste domingo, na Praça da Feira, atuam fadistas elvenses, que vão interpretar alguns dos temas mais conhecidos do fado.

CME