4.ªedição da feira Estremoz +Sénior

Views: 242
A abertura da iniciativa contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, José Daniel Sádio, do Presidente da Assembleia Municipal, Ricardo Catarino e da Vice-Presidente da Câmara Municipal de Estremoz, Sónia Caldeira, entre outras entidades convidadas.
O principal objetivo do evento passa pela promoção e dinamização de atividades que priorizem o convívio e o entretenimento entre seniores, assim como a partilha de conhecimentos e boas práticas entre as diversas instituições que trabalham nesta área.
Espera-se que esta 4ª edição possa continuar a contribuir para o reforço da solidariedade e coesão social através do convívio intergeracional e da reflexão dos principais problemas que afetam os nossos seniores.
Serão diversas as atividades que decorrerão até dia 3 de outubro.