Nove equipas de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos estiveram em competição

Views: 914

Comunicado:  “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos

Quatro vitórias, dois empates e três derrotas

 Nove equipas de “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos estiveram em competição no penúltimo fim-de-semana do mês de outubro.

Foram oito compromissos futebolísticos e um de basquetebol, de cujos resultados damos conta.

Em mais uma jornada do Campeonato Nacional de Juvenis, “O Elvas” sofreu uma derrota caseira na tarde de sábado 20, ao perder por 1-2 frente à Naval 1893 da Figueira da Foz. A equipa “azul e ouro” ainda se adiantou no marcador mas acabou por consentir a reviravolta.

Os plantéis de Infantis A e B de “O Elvas” tiveram sorte distinta nos seus jogos do Campeonato Distrital daquele escalão etário. Enquanto a equipa A derrotou a sua congénere do Arronches por um expressivo 7-1, a formação B empatou a uma bola no derby regional frente ao Sporting Campomaiorense.

Em Benjamins A, houve derby da cidade para a prova FitFactory Kick, com “O Elvas” a vencer o Clube de Futebol “Os Elvenses” por 6-2.

Para o Torneio de Abertura da AF Portalegre em Juniores, “O Elvas” foi a Portalegre perder com o Estrela por 2-0, em Iniciados a equipa “azul e ouro” derrotou “Os Elvenses” por 23-0 e em Juvenis o Clube Alentejano de Desportos suplantou o Montargilense por 9-0.

Ainda no futebol, os Veteranos prosseguiram a sua participação na Liga de Badajoz com um empate a duas bolas na receção aos Veteranos Pacenses.

Finalmente em basquetebol, para o Campeonato Regional no escalão Sub-16, “O Elvas” recebeu o Atlético de Reguengos de Monsaraz e averbou uma derrota por 46-133.

 

O Elvas