Loja de roupa “Noon” – Um caso de sucesso em Elvas
A Avenida do Dia de Portugal, em Elvas, (antigas instalações Paga Pouco) conta com um espaço comercial de excelência, a loja “Noon”, desde dezembro de 2015.
Destinada ao público feminino, masculino e também às crianças a Noon apresenta uma grande variedade de peças que desde a primeira hora despertam o interesse dos mais curiosos.
Com um espaço amplo e diversificado onde as últimas tendências vestem o bom gosto feminino, masculino e das crianças, a loja conta também com peças sofisticadas e glamorosas e uma grande variedade de fatos de cerimónia.
Para além da moda atual pode ainda encontrar na “Noon” uma alargada gama de acessórios, calçado, malas, bijuteria e adereços.
A loja Noon, do proprietário Way Wu, está situada na Avenida Dia de Portugal – 10 de junho de 2013, n.º 23, Loja 3, em Elvas e funciona das 09.00 às 13.30H e das 14:30H às 19:00H de segunda-feira a domingo.