Elvas: Mais de três mil testemunhas de Jeová estão em Elvas ao longo deste fim de semana para participar no Congresso das Testemunhas de Jeová, sob o mote “Seja Paciente”.
Mais de três mil testemunhas de Jeová estão em Elvas ao longo deste fim de semana para participar no Congresso das Testemunhas de Jeová, sob o mote “Seja Paciente”.
Ao longo dos três dias, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, os participantes, de todas as faixas etárias, debatem temas relacionados com a sua religião, entoam cânticos e assistem a várias iniciativas. O congresso prolonga-se até amanhã.
Uma iniciativa que dinamiza a economia local, ao nível da hotelaria e restauração, que se encontra com lotação quase esgotada, uma vez que os congressistas, estes dias, tem aproveitado para saborear a nossa gastronomia e aproveitam para fazer compras no nosso comércio.
Para esta dinâmica muito contribui as excelentes infraestruturas existentes na nossa cidade, que permitem dar reposta a estas solicitações e a hospitalidade dos elvenses.
