ROTA DO ARROZ – DE 22 A 25 DE MAIO NO CONCELHO DE ALCÁCER DO SAL

A 5ª edição da Rota do Arroz, promovida pelo Município de Alcácer do Sal, inicia já no dia 22 de maio e dará aos apreciadores da gastronomia da região a oportunidade de provar os melhores pratos de arroz até 25 de maio.
O evento gastronómico, que volta a contar com o apoio da APARROZ e que este ano abrange 64 restaurantes de todo o concelho, contará com animação musical nos jantares de sexta-feira e nos almoços de sábado e domingo.
Com o objetivo de fomentar a economia, preservar a identidade, os sabores e saberes tradicionais, valorizar os produtos endógenos e promover o território, esta Rota do Arroz promete ser um excelente cartão de visita para os que apreciam a nossa gastronomia.
Consulte aqui a lista dos restaurantes que participam nesta rota e, se não for de cá, aproveite e venha visitar-nos a Alcácer do Sal.