Uma Caseta na Feira de Maio Parque da Piedade – Elvas

A cidade de Elvas volta a receber a energia contagiante de “Uma Caseta na Feira de Maio”, que arranca hoje, 15 de maio, no Parque da Piedade, integrada na tradicional Feira de Maio.
Depois do sucesso da primeira edição em 2024, a caseta regressa com um espaço maior, um cartaz musical ainda mais completo e a mesma essência alegre e cultural inspirada na famosa Feria de Sevilha. Música ao vivo, DJs, gastronomia e um ambiente vibrante prometem animar Elvas até dia 18 de maio.
O evento começa com um almoço de abertura com a entidades e empresas parceiras, seguido de quatro dias de animação que contam com atuações de artistas como Sin Rumbo, Rumo ao Sul, DJ Pedro D’Orey, Javi Obamas, DJ Boinas, Onda Flamenco, e os animados “tardeos” com o DJ residente DJ Pekas.