Belissimo Cafés junta-se à ARCO Lisboa com um Coffee Lounge imersivo

Views: 208

A partir de 29 de maio, a ARCO Lisboa – feira internacional de arte contemporânea portuguesa – recebe novamente a presença de Bellissimo Cafés, marca do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, que regressa à Cordoaria Nacional com um espaço novo e diferenciador. O Lounge Bellissimo Cafés proporcionará o contacto direto entre artistas, galeristas, visitantes, colecionadores e amantes de café. Uma experiência imersiva que celebra a ligação do café à arte.

 

Mais do que um ponto de paragem, o Lounge Bellissimo Cafés será um cruzamento de pessoas, ideias, histórias e momentos de frescura e conforto enriquecido por uma variada oferta de bebidas frias e quentes à base de café, criadas por baristas profissionais. Uma experiência sensorial e criativa que convida os visitantes a mergulhar no universo artístico da marca, junto à zona de artistas emergentes.

 

Com esta presença na ARCO Lisboa, a marca reforça o seu compromisso com a cultura e o apoio à nova geração de artistas.

 

Bellissimo Cafés apresenta no seu lounge algumas das obras que resultaram do desafio “Arte do Café”. Uma iniciativa que desafiou alunos finalistas das Faculdades de Belas Artes de Lisboa (FBAUL) e do Porto (FBAUP) a reinterpretarem o café através da arte