Elvas: AD – ALIANÇA DEMOCRÁTICA – entrega de listas às Eleições Autárquicas
A nossa forma de fazer política será diferente. Não entraremos em ataques pessoais, mas vamos apontar, com base em factos, as falhas e incongruências tanto do atual executivo como dos candidatos da oposição, revelando a sua incapacidade em levar esta terra para a frente. O programa eleitoral será apresentado no próximo dia 11 de setembro, hora e local a anunciar, e mostrará um conjunto de propostas verdadeiramente revolucionárias para o concelho. Sabemos que não se revertem 30 anos de políticas socialistas destruidoras em apenas 4 anos, por isso, algumas medidas têm horizonte de execução de 8 anos, porque a nossa meta é dar futuro a Elvas e não apenas preparar as próximas eleições.
Temos uma equipa coesa, íntegra, jovem e independente, que não necessita de cargos políticos para ter sucesso. Quando chegar o momento de decidir, cada Elvense deve perguntar a si próprio se quer mais 4 anos do atual presidente, que já mostrou o que sabe ou não sabe fazer ou, se quer mais 4 anos de socialismo sem ideias de futuro e com promessas vazias como os supostos 200 postos de trabalho “mágicos” que faz lembrar outras promessas de projetos monstruosos que nunca saíram do papel.
No próximo dia 12 de outubro, depois de toda a campanha e de apresentarmos o projeto futuro, estará nas mãos de cada cidadão escolher entre mais do mesmo ou um caminho diferente, um caminho para voltar a colocar Elvas no MAPA. Nós estamos prontos para trabalhar por Elvas, com verdade, transparência e visão de futuro.
Equipa da Coligação da AD – ALIANÇA DEMOCRÁTICA