Elvas: AD – ALIANÇA DEMOCRÁTICA – entrega de listas às Eleições Autárquicas

Views: 294
Comunicado de Imprensa: AD – ALIANÇA DEMOCRÁTICA 
 
Foram hoje, dia 11 de agosto pelas 11h, entregues no tribunal as listas candidatas da coligação AD – ALIANÇA DEMOCRÁTICA às eleições autárquicas, em Elvas, do próximo dia 12 de outubro.
 
Desde a apresentação pública inicial, em que anunciámos 160 candidatos, procedemos à retificação da situação da desagregação da Terrugem e Vila Boim e recebemos novos elementos que quiseram associar-se ao nosso projeto, contando agora com 175 homens e mulheres prontos a trabalhar por Elvas.

A nossa forma de fazer política será diferente. Não entraremos em ataques pessoais, mas vamos apontar, com base em factos, as falhas e incongruências tanto do atual executivo como dos candidatos da oposição, revelando a sua incapacidade em levar esta terra para a frente. O programa eleitoral será apresentado no próximo dia 11 de setembro, hora e local a anunciar, e mostrará um conjunto de propostas verdadeiramente revolucionárias para o concelho. Sabemos que não se revertem 30 anos de políticas socialistas destruidoras em apenas 4 anos, por isso, algumas medidas têm horizonte de execução de 8 anos, porque a nossa meta é dar futuro a Elvas e não apenas preparar as próximas eleições.

Temos uma equipa coesa, íntegra, jovem e independente, que não necessita de cargos políticos para ter sucesso. Quando chegar o momento de decidir, cada Elvense deve perguntar a si próprio se quer mais 4 anos do atual presidente, que já mostrou o que sabe ou não sabe fazer ou, se quer mais 4 anos de socialismo sem ideias de futuro e com promessas vazias como os supostos 200 postos de trabalho “mágicos” que faz lembrar outras promessas de projetos monstruosos que nunca saíram do papel.

 
E não podemos ignorar a contradição gritante que hoje se vive em que o atual presidente e o seu movimento cívico queixam-se de estar a ser silenciados porque as suas lonas em edifícios públicos são rasgadas, mas ao mesmo tempo abrem processos de inquérito a trabalhadores da Câmara que cumprem a lei e multam outdoors ilegais espalhados pelo centro histórico e por edifícios públicos, mas afinal quem está a tentar silenciar quem? 
 
É este o marasmo e as discussões inúteis que os elvenses querem manter, ou preferem uma liderança que se preocupe verdadeiramente com eles, com os seus filhos e netos?
 
Na nossa candidatura temos gente séria e trabalhadora, com ideias, força de vontade e compromisso.

No próximo dia 12 de outubro, depois de toda a campanha e de apresentarmos o projeto futuro, estará nas mãos de cada cidadão escolher entre mais do mesmo ou um caminho diferente, um caminho para voltar a colocar Elvas no MAPA. Nós estamos prontos para trabalhar por Elvas, com verdade, transparência e visão de futuro.

 
Com Elvas, Por Elvas, Para Elvas.

Equipa da Coligação da AD – ALIANÇA DEMOCRÁTICA