O Mercado da Casa das Barcas 8.º Festival das Sopas, uma iniciativa promovida pelos Escuteiros do Agrupamento

Views: 285
O Mercado da Casa das Barcas, recebe, no próximo dia 14 de março, a partir das 18h00, o 8.º Festival das Sopas, uma iniciativa promovida pelos Escuteiros do Agrupamento 158, Comunidade n.º 16 – Pioneiros.
O evento convida a comunidade a reunir-se em torno de um dos pratos mais tradicionais da gastronomia portuguesa: a sopa. Ao longo da tarde e noite, os visitantes terão oportunidade de provar diferentes variedades, confecionadas com criatividade e saber, num ambiente de convívio e partilha.
O Festival das Sopas já se afirma como uma iniciativa de referência no calendário local, promovendo não só a tradição gastronómica, mas também o espírito comunitário e o apoio às atividades desenvolvidas pelo agrupamento de escuteiros.
A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas e promete proporcionar momentos de sabor e boa disposição a todos os participantes.