O Município de Estremoz proporcionou aos alunos do 12.º ano da Escola Secundária Rainha Santa Isabel a oportunidade de visitar a Futurália

Views: 239
O Município de Estremoz proporcionou aos alunos do 12.º ano da Escola Secundária Rainha Santa Isabel a oportunidade de visitar a Futurália, um dos maiores eventos nacionais dedicados à educação, formação e empregabilidade.
Para possibilitar esta participação, o Município assegurou a ̧̃ , bem como o , garantindo o transporte dos alunos até ao evento.
Esta iniciativa pretende apoiar os jovens do concelho num momento decisivo do seu percurso académico, permitindo-lhes contactar diretamente com diversas instituições de ensino superior, entidades formadoras e oportunidades de futuro.
O Município de Estremoz continua, assim, a apostar no apoio à educação e na criação de oportunidades que ajudem os jovens a tomar decisões informadas sobre o seu percurso académico e profissional.