“Clubes de Verão 2026” arrancaram no dia 1 de julho

Views: 85

Município de Campo Maior dá início a mais uma edição dos “Clubes de Verão”

O Município de Campo Maior assinalou, no dia 1 de julho, a abertura oficial da edição de 2026 dos “Clubes de Verão”, uma iniciativa que, entre os dias 3 de julho e o final do mês de agosto, vai proporcionar a cerca de uma centena de crianças um conjunto de experiências inesquecíveis durante a pausa letiva.

A sessão de abertura contou com a presença da Vereadora Paula Jangita, que deu as boas-vindas às crianças e destacou a importância desta iniciativa enquanto medida de apoio às famílias do concelho, com a garantia de que os mais novos ocupam os seus tempos livres num ambiente seguro e repleto de aprendizagens.

Para além da programação diária, o verão será marcado por muitas iniciativas especiais, muitas delas desenvolvidas em parceria com diversas instituições e associações locais, transformando a pausa letiva num período mais divertido, pedagógico e enriquecedor para as crianças, ao mesmo tempo que oferecem às famílias uma resposta de confiança durante os meses de verão.