Elvas: Acidente rodoviário envolve 3 veículos

Um acidente rodoviário aconteceu esta manhã na estrada nacional 4 junto ao Restaurante “O Carrascal”.

Segundo informações recolhidas no local, no momento deslocavam-se 3 viaturas no sentido Elvas/Lisboa quando a viatura que circulava entre um pesado e um ligeiro, um “Fiat Punto” branco, abriu pisca para ultrapassar o carro da frente não se apercebendo que o camião (que vinha atrás) carregado de blocos de granito já o estava a ultrapassar.
O choque provocou, que o Fiat, (matricula francesa) saísse de mão e fosse embater num outro veiculo (sem ninguém dentro) que estava estacionado no lado contrário frente ao Restaurante.
O Portal Tudobem apurou que as duas vítimas, terão cerca de sessenta anos, residem em Elvas e que estiveram no estrangeiro (França) durante vários anos.

Tiago Bugio, oficial de bombeiro da corporação de Elvas, presente no local descreveu que o alarme foi dado cerca das 12, 30h, que há duas vítimas, uma do sexo feminino com ferimentos ligeiros, e outra do sexo masculino em situação mais grave.
Este oficial de bombeiro da corporação de Elvas, ainda informou que foram enviados para o local do acidente, duas ambulâncias de socorro , um veiculo de desencarceramento, com uma tripulação de 5 pessoas e um veiculo de combates ao incêndio, com uma guarnição de 5 elementos, para apoiar as operações de socorro que fossem necessárias.
