17º Torneio da Malha do Concelho de Elvas

Views: 1161

José Branca ganha em São Vicente

Foto arquivo

José Branca, de São Brás e São Lourenço, foi o vencedor da primeira jornada do 17º Torneio da Malha do Concelho de Elvas, realizada em São Vicente, no sábado passado.

O vencedor fez sete pancadas, seguido de António Preta (Vila Viçosa) e José Teixeirinha (São Brás e São Lourenço), ambos também com sete, João Estaca (São Vicente e Ventosa) e Januário Reis (São Vicente e Ventosa), ambos com seis.

Em veteranos, Alfredo Conceição (São Brás e São Lourenço) ganhou com oito derrubes. Em senhoras, triunfo para Alda Ameixa (São Vicente e Ventosa) com cinco pancadas. Por fim, em sub-13, José César (Barbacena) fez dois derrubes e venceu.

Nesta primeira jornada, estavam inscritos 101 atiradores. A segunda jornada realiza-se no próximo dia 25, sábado, às 14.30 horas, no campo de futebol Picão Caldeira, em Santa Eulália.

CME

Comments: 0