Mães divertidas em meio selvagem não pagam bilhete!

Views: 516

O Monte Selvagem comemora o Dia da Mãe e oferece à Progenitora a entrada no parque. A mãe tem uma entrada gratuita, se na companhia de um (a) filho (a) pagante.

Além desta oferta, o Monte Selvagem preparou um dia especial para as mães que apreciem momentos enternecedores em contacto íntimo com a Natureza. No Dia da Mãe, todas as actividades, programas e outros entretenimentos permanentes e temporários do parque proporcionarão um dia muito bem passado.

Mães e filhos vão poder conhecer de perto os mais recentes membros do parque, alimentar os animais da FarmVille ao Vivo – quintinha de animais, saltar no trampolim gigante, andar nos escorregas gigantes ou participar num dos ateliês selvagens que estimulam a reutilização de materiais e a protecção do Planeta Terra. A confecção de flores ornamentais e a produção de molduras e retratos em cartão decorados com elementos naturais recolhidos no parque (paus, folhas secas, penas, pêlo, e palha, entre outros), são algumas das actividades propostas.

Envolver as famílias nas várias actividades lúdico-pedagógicas preparadas para o Dia da Mãe é um dos objectivos do Monte Selvagem, que pretende assim motivar e consciencializar os visitantes para a importância da preservação da Biodiversidade.

Criado em 2004, o Monte Selvagem é uma reserva animal com mais de 400 animais de 75 espécies, que integra projectos pedagógicos e científicos que visam contribuir para a Conservação da Natureza.

Sedeado em Montemor-o-Novo, freguesia do Lavre, o parque é um dos destinos turísticos mais procurados na região, sendo procurado na maioria por famílias, crianças em grupos escolares e grupos de amigos.

Fruto do sonho de uma família, o Monte Selvagem é uma realidade viva e um exemplo máximo de Lazer e Cultura ecológica, sempre com respeito pela Natureza e pela preservação das espécies.

Horários:              10H – 19H de Abril a Outubro

10H – 17H de Fevereiro a Março

Encerra às segundas-feiras, excepto se for feriado

Encerrado de Novembro a Janeiro (excepto grupos por marcação) devido às condições climatéricas de forma a proteger algumas espécies

Comments: 0