Escola Superior Agrária de Elvas Assinala Dia Internacional do Fascínio das Plantas

A Escola Superior, associou-se às comemorações do Dia Internacional do Fascínio das Plantas, que foi assinalado um pouco por todo o Mundo esta sexta-feira 18 de Maio.
Com esta iniciativa pretende-se que o maior número de pessoas em todo o planeta desperte para o fascinio das plantas e para a importância do seu estudo na melhoria da agricultura e produção sustentável de alimentos.
Integrado nas comemorações do Dia Internacional do Fascínio das Plantas decorreram várias actividades naquela Escola, entre elas uma exposição de fotografias e desenhos técnicos de plantas que poderá ser visto até 25 de maio.
Elsa Lopes, Bolseira de Investigação, e uma dos mentoras da iniciativa, está a trabalhar num projecto sobre colheita, conservação e valorização de germoplasma de poejos e coentros no Alentejo:



