Campo Maior: Adega Mayor comemorou 5º Aniversário
Organizado pela Adega Mayor (Grupo Delta) e com o apoio do Município Campomaiorense e Barbaris Btt Team de Barbacena., decorreu ontem sábado 16 de Junho o 1º Passeio BTT , (40 Km) por entre vinhas, da zona de Campo Maior.
Este evento estava integrado nas comemorações do 5º aniversário da Adega Mayor, e juntou mais de duas centenas de ciclistas.
Mélanie Bugalho, gestora do enoturismo da Adega, falou sobre as comemorações: “ Quisemos preparar um evento que chegasse a muita gente da zona, que fosse um dia de convívio, e como o BTT é uma modalidade com bastante adesão rapidamente as inscrições se esgotaram e o resultado está à vista”.
Para esta gestora, os objetivos da Adega nestes cinco anos têm sido alcançados:” Temos tido o reconhecimento dos consumidores, continuamos a apostar em produtos de qualidade, hoje a Adega Mayor é uma empresa com a sua própria identidade e um mercado em crescimento”.
Após o passeio de BTT, houve almoço, visita à Adega com prova de vinhos e festa durante a noite.






