Jorge Goes promove seu próximo disco através do Crowdfunding

Views: 591
Jorge Goes

O cantor elvense Jorge Goes vai lançar o seu próximo disco “Tempo ao tempo” já no mês de Março do corrente ano. O artista pretende fazer a apresentação do seu último trabalho em Elvas, Cascais e Porto.

Para poder editar este novo disco, que terá uma tiragem de 500 unidades, Jorge Goes teve que garantir à editora uma aquisição mínima de 250 Cds.

As restantes 250 cópias ficam na posse da editora para fins promocionais e colocação de venda em lojas do ramo (Fnacs etc).

Para conseguir a edição do seu trabalho e realizar os espetáculos Jorge Goes vai utilizar uma plataforma chamada (Crowdfunding ) com pagina na internet, que tem como objetivo promover projetos de varias áreas de qualidade comprovada.

O PPL Crowdfunding consiste em dar a conhecer os projetos, onde os seguidores dos artistas, podem fazer parte integrante destas mesmas ideias. Podem participar com pequenas ajudas monetárias e receberem recompensas, como cds rubricados com dedicatórias por parte dos artistas.

O projecto de Jorge Goes foi aprovado para estar nesta plataforma PPL Crowdfunding até dia16 de Março onde todos podem ler, ver, e ouvir as musicas e apoiar o 2° disco do artista elvense, 1º de originais na língua portuguesa.

.

O projecto musical pode ser visto clicando neste Link http://ppl.com.pt/pt/prj/tempo-ao-tempo . Para apoiar o artista basta clicar em contribuir e seguir os passos até chegar ao pretendido.