Área de localização empresarial / loteamento Industrial de Santo António das Areias / 1ª FASE

Views: 992
Zona Industrial

Nota de Imprensa:

A Área de Localização Empresarial / Loteamento Industrial de Santo António das Areias 1ª Fase encontra-se concluída e disponível para todos os investidores interessados. Trata-se de uma zona destinada a indústria ligeira dotada de condições e infraestruturas capazes de absorver e atrair as atividades económicas e gerar postos de trabalho.

A área, constituída por 11 lotes, cada um com a superfície total de 500,50 m² e uma área de implantação de 297,00 m² é dotada de um conjunto de infraestruturas modernas e adequadas às novas exigências e resulta de uma operação promovida pelo Município de Marvão que teve um investimento de cerca de 400.000 € apoiado a 70% por fundos da Comunidade Europeia (QREN).

Esta intervenção faz parte de uma estratégia de apoio à criação de empresas através da promoção de uma oferta diversificada de espaços e de acompanhamento para instalação de empresa s no Concelho de Marvão. Assim, foram criados o Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento, o Ninho de Empresas, e está agora disponível a Área de Localização Empresarial.

Neste contexto foi ainda aprovado pela Câmara Municipal um regulamento para a criação de um espaço destinado ao funcionamento em Coworking  a instalar no Ninho de Empresas.