CDS-PP apresentou as suas listas autárquicas no Bairro de Santo Onofre

Views: 524

santoonofreeA candidatura do CDS-PP realizou no Bairro de Santo Onofre mais uma apresentação das suas listas autárquicas.

Perante 120 pessoas tomaram da palavra Paulo Ortiz, cabeça de lista à freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, José Manuel Rato Nunes, cabeça de lista à Assembleia Municipal e Tiago Abreu, cabeça de lista à Câmara.

Todos os candidatos realçaram a excelente campanha que o CDS vem fazendo, pela positiva, sem ataques pessoais, sem politiquice nem maldicência. Todos falaram também na excelente adesão popular em todas as iniciativas.

Tiago Abreu apelou a que todas as forças políticas dediquem o seu tempo a apresentar propostas e não a atacar uns e outros. Os elvenses querem ideias e novas propostas e não mais do mesmo.