Entidade Regional de Turismo promove o melhor do Alentejo e do Ribatejo na Bolsa de Turismo de Lisboa

Dezenas de provas, degustações, apresentações de projectos e eventos, demonstrações de artesanato e animações musicais constituem a montra da vasta e diversificada oferta turística do Alentejo e do Ribatejo, a ser promovida na BTL 2014, que inicia esta terça-feira, dia 12 de Março.
Num stand com cerca de 600 m2, a Entidade Regional de Turismo e os parceiros dos dois territórios – nomeadamente 29 autarquias e 18 empresas – promovem, de forma integrada, a excelência do turismo alentejano e ribatejano.
Durante o principal certame de promoção turística do país, a decorrer até 16 de Março, os visitantes têm assim oportunidade de obter informações sobre a oferta dos destinos, para além de assistir às múltiplas iniciativas programadas.
O desfile de Cante Alentejano que promove a Candidatura deste bem a Património Imaterial da Humanidade – agendado para 15 de Março às 14h00 -, é uma das muitas acções em destaque no stand Alentejo e Ribatejo.
