Identificados dois menores pelo crime de furto em interior de residência

Views: 582

Comunicado: PSP/Elvas

policiaO Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Portalegre informa que elementos da Divisão Policial de Elvas, no âmbito de uma investigação criminal, procederam há identificação de dois indivíduos, menores de idade, ambos residentes em Elvas, pela autoria do crime de furto em residência.
Os menores agora identificados são suspeitos de alguns dos ilícitos que assolaram a cidade durante o mês de Janeiro e a PSP não descarta a possibilidade da sua implicação noutros furtos ocorridos até à data, pelo que vai continuar a investigação.
Na ação referida anteriormente foi também identificado um terceiro indivíduo, maior de idade, que no decorrer do inquérito será constituído arguido pela prática do crime de recetação.
Foram ainda realizadas duas buscas domiciliárias, durante as quais foi recuperada uma televisão e outros objetos e adereços que haviam sido furtados e cujo valor ascende a cerca de 600,00€.
Ainda na semana transacta, a PSP de Elvas procedeu à apreensão de 2 smartphones, cujo valor ascende a 300,00€, tendo os mesmos sido subtraídos aos seus proprietários no ano de 2013 e os quais já lhes foram entregues.
O Comando Distrital da PSP da Portalegre aproveita para solicitar a todos os cidadãos que tenham conhecimento de ilícitos de natureza criminal ou informações que possam auxiliar na identificação dos seu(s) autor(es) que comuniquem, no mais curto espaço de tempo, a qualquer Esquadra da PSP.

Comments: 0