Parque da Piedade recebe Semana da Juventude


Bandas elvenses e artistas nacionais, são as grandes atrações da Semana da Juventude que arrancou esta terça-feira em Elvas.
No discurso inaugural o Presidente Nuno Mocinha realçou o trabalho desenvolvido pelo Município como foi prometido durante a campanha eleitoral. “Esta equipa que estão aqui a ver (Presidente, Vereadores e membros da Assembleia) no tempo das eleições andou a dizer que queria continuar o trabalho que vinha de trás e ate este momento é o que esta a acontecer”.
Sobre o apoio dado pela Câmara aos jovens do concelho, Nuno Mocinha adiantou: ”Aqui não mandamos os jovens emigrar, o que fizemos foi continuar os programas que já vinham de trás, temos mais de 600 jovens em programas na camara municipal, queremos que tenham uma ocupação e se sintam úteis à sociedade”.
Em Elvas a Semana da Juventude tem entrada livre e decorre no Parque da Piedade (Parque das Feiras) até 18 maio.
Consulte aqui o programa completo: https://www.portalalentejano.com/semana-da-juventude-em-elvas-2-programa/

