Nuno Mocinha perde a confiança política da Concelhia de Elvas do PS

Views: 647
Concelhia do PS
Concelhia do PS

Após a reunião da Concelhia do Partido Socialista que decorreu esta tarde de sexta-feira na sede em Elvas, foi convocada uma conferência de imprensa para informar os órgãos de comunicação sobre as conclusões do encontro.

Elsa Grilo da concelhia do PS começou por referir que a falta de diálogo do Presidente Nuno Mocinha com a equipa de vereadores e juntas freguesia e as suas tomadas de posição à margem da estrutura politica, por ter decidido retirar os pelouros aos colegas Rondão Almeida e Elsa Grilo, por ter provocado e humilhado os trabalhadores da Casa da Cultura, numa atitude de vingança pessoal e pela forma como humilhou os vereadores, “a Comissão Politica da Concelhia de Elvas do Partido Socialista considerou as atitudes de Nuno Mocinha um desrespeito total pelas normas de funcionamento de um partido democrático”.

“A sua atitude foi considerada por todos uma traição aos valores que o PS defende, uma traição à amizade entre colegas e uma falta de respeito à honradez politica e humana. O Camarada Nuno Mocinha faz-se de vítima mas foi ele que não soube trabalhar em democracia”.

Foi ainda referido que nos últimos meses Nuno Mocinha tem trabalhado mais com os membros da oposição e tem desprezado os vereadores socialistas. “Por todas estas razões o Partido Socialista decidiu por unanimidade retirar a confiança politica a Nuno Mocinha e responsabiliza-lo pelas graves consequências das suas atitudes antidemocráticas”.

“O Partido Socialista tudo fará no sentido de dar a palavra aos elvenses como única forma de resolver rapidamente esta crise provocada por Nuno Mocinha”. Referiu Elsa Grilo

Comments: 0