PSP de Elvas realiza busca domiciliária e apreende material informático
Comunicado: PSP
O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Portalegre informa que, na sequência das suas atribuições e através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão de Elvas, na passada quarta-feira, no âmbito duma investigação pela prática do crime de burla, realizou uma busca domiciliária na residência do suspeito, de 28 anos e residente no centro histórico da cidade de Elvas, apreendendo o seguinte equipamento:
3 telemóveis; 6 colunas; um computador (torre, 2 monitores e diversos periféricos), uma aparelhagem e uma camara web. O valor comercial destes objectos ultrapassa os €1.500,00.
No dia anterior, a mesma subunidade, identificou o autor de um furto perpetrado num estabelecimento comercial da cidade, apreendendo na ocasião parte do produto do ilícito, em concreto 17 (dezassete) bilhetes do jogo da Santa Casa da Misericórdia denominado Lotaria Instantânea, vulgo raspadinhas, com o valor facial de €3,00 cada. O indivíduo, com 41 anos, residente em Elvas, foi constituído arguido.
O Comando Distrital da PSP da Portalegre aproveita para recomendar a todos os cidadãos que tenham conhecimento de ilícitos de natureza criminal, que contactem, no mais curto espaço de tempo, qualquer Esquadra da PSP a fim de acionar a intervenção policial em tempo útil e em prol de um melhor serviço à comunidade.
