Clube Elvense participou no XXXIV Meeting Internacional “Ciudad de Badajaz” e XXIV Francisco Morales)

Views: 517
Joaquim-Meruje-CEN
Joaquim Meruje

No passado dia 06 de Junho de 2015, o Clube Elvense de Natação participou no “XXXIV Meeting Internacional “Ciudad de Badajoz” e XXIV Francisco Morales”, com a participação de 15 Clubes.

O Clube Elvense de Natação (CEN) fez-se representar nesta prova, por 11 atletas (06 Femininos e 05 Masculinos), Alexandre Santa, Gonçalo Passareiro, Ana Rita Madeira, Patrícia Lameiras, Joaquim Meruje, Inês Renga, Lúcia Mendes, Dinis Malpique, Manuel Correia Dias, Maria Figueira e Carolina Fernandes, todos os atletas participaram na categoria de Absolutos (todas as categorias reunidas numa só).

Os atletas do CEN tiveram um desempenho excelente, de onde se destaca o 3º Lugar de Joaquim Meruje nos 200Mts Estilos Absolutos.