Atletas do Ialbax Running presentes em várias competições
Os atletas do Ialbax Running marcaram presença na 28º Meia Maratona Elvas- Badajoz que decorreu no passado domingo 8 novembro.
Na prova alinharam cerca de 1800 atletas, que ligou o Parque da Piedade em Elvas, à Avª de Huelva na vizinha cidade de Badajoz numa distancia total de 21,097 Metros.
Resultados dos atletas do Ialbax Running :
Paulo Araujo – 635 Geral – 145 Veterano B – com o tempo de 1h44:20
Antonio Fé – 1094 – 242 Veterano B – com o tempo de 1h58:47.
II Trail de Nisa
Na manhã de domingo, 8 de de Novembro de 2015, os atletas foram desafiar as encostas íngremes de Nisa. Participaram e levaram as laranjinhas à meta no “II Trail de Nisa”.
No Trail Curto (distancia de 17 Km) esteve presente Carlos Carola, que foi 23 da Geral e 15º Senior com um tempo de 1h46:40
No Trail Longo (distancia de 30 Km) marcaram presença Daniel Lérias e Marco Santos que fizeram em trail em conjunto ficando em 61º e 62º da Geral e 32º e 33º Seniores respectivamente.
