Município promove sessão sobre voluntariado em Vendas Novas
MUNICÍPIO PROMOVE SESSÃO SOBRE VOLUNTARIADO
QUARTA-FEIRA | 9 DEZ | 21H | AUDITÓRIO MUNICIPAL
Para assinalar o Dia Internacional do Voluntariado, que se celebra a 5 de dezembro, o Município de Vendas Novas organiza na próxima quarta-feira, 9 de dezembro, pelas 21h00, no Auditório Municipal, uma sessão de informação sobre voluntariado.
A iniciativa decorre no âmbito do processo de criação do Banco Local de Voluntariado (BLV) de Vendas Novas e contará com a presença da Dra. Maria Elisa Borges, Presidente do Conselho Nacional de Promoção do Voluntariado.
O objetivo será promover e sensibilizar a comunidade para uma cidadania ativa e solidária, através da participação livre e organizada na resolução dos problemas que afetam a vida de todos e incidirá, entre outros aspetos, sobre o papel dos voluntários e das entidades promotoras e o modelo de funcionamento do BLV.
Participe, a sessão é aberta a toda a população
CMVNV
